Mostre seu caminho

9 de março de 2017   /   byDebs  / Categories :  Sem categoria
mostre-seu-caminho

A Unimed está fazendo uma ação incrível para você que é conectado e criativo! A ideia é que as pessoas compartilhem os caminhos de corrida, usando a #MostreSeuCaminho. Para os três melhores e mais criativos caminhos, a Unimed vai premiar com um relógio de corrida da marcar Garmin Forerunner!

Para participar, os interessados deverão compartilhar fotos, de sua autoria e titularidade, com o caminho percorrido formando desenhos, mensagens ou formatos criativos, provenientes de aplicativos de corrida com GPS, como Nike+ Running, Buddy Runner, RunKeeper, Endomondo, RunTastic, Sports Tracker e My Run. Nas imagens, é essencial ter informações sobre o trajeto, ritmo (pace) e o tempo. Só serão considerados os participantes que incluírem no texto do post ou nos comentários a hashtag #MostreSeuCaminho.

E as imagens deverão obedecer às seguintes regras:

  1. Ser de autoria do próprio participante;
  2. Não ter conotação comercial, não conter qualquer indução ao consumo de bebidas alcoólicas ou drogas, não incentivar a violência, ter cunho ofensivo, imoral, racista, religioso, político, discriminatório, com teor ilícito ou imagens que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, segurança, vida da audiência, ou seja, contrários à Legislação Federal, Estadual ou Municipal vigente.
  3. Ser original, criativa e inovadora, ou seja, não constituir plágio ou contrafação a uma obra de autoria de terceiro;
  4. Abordar o contexto da ação;
  5. Usar a hashtag definida para a ação #MostreSeuCaminho;
  6. O uso da hashtag, a opção “público” nas publicações do Facebook e a desativação da opção “perfil privado” no Instagram e Twitter, são essenciais para a identificação das fotos inscritas, sendo itens obrigatórios para a participação nesta ação.

E o melhor: devido ao grande número de postagens, a Unimed prorrogou o prazo para você postar a sua foto até dia 15/03!!!!

Dêem uma olhada num apanhado que fiz no Instagram! Uma mais legal e criativa que a outra!

 

 

 

0 comments

Leave a reply

Blog antigo